Monday, December 28, 2015

Star Wars VII The Force Awakens (2015)

(SEM SPOILERS)


"There's been an awakening. Have you felt it?"

Eu não consigo expressar ainda direito em palavras, sério. Ainda estou no mesmo êxtase do minuto inicial dos clássicos prelúdios de todo filme da saga, onde o mega sorriso foi compartilhado em lágrimas de todos os presentes que gritaram em euforia. Se você for um fã tão apaixonado, terá noção do brilho nos olhos que, como amantes de uma saga, eu estou agora e ficarei por um bom tempo.
Deixo aqui apenas a inigualável emoção de ter a honra de ser da geração que presenciará mais uma parte da saga Star Wars em sua imponência como filme! Ainda não acredito que estou vivendo parte da história do cinema sendo feita... fazendo parte das gerações que lotaram os cinemas em 1977, 1980, 1983, 1999, 2002, 2005 e, finalmente, 2015...
Foi único presenciar mais um capítulo do que será mais uma grande saga para o Universo Star Wars.
A Força definitivamente acordou.

No comments:

Post a Comment