Wednesday, May 22, 2013

The Wolverine (July, 2013)

                                                                      ATENÇÃO:
As palavras à seguir são fruto de quase 20 anos de "fãzisse", logo não devem ser levadas em consideração numa pré suposição sobre a filosofia do blog, a minha personalidade e principalmente meu intelecto. Espero que tal post não abale a seriedade desse blog e minha reputação... hahhahahha.
(Ps.: Já deveria ter escrito isso faz eras! Mas a empolgação psicótica não deixava. Tentarei ser breve.)
(Marvel and 20th Century Fox All Rights Reserved)

Enfim, mais um filme do cara mais foda das HQs, ídolo de infância, tudo o mais que você espera de um fã doentio, etc etc... Wolverine. Estou esperando há praticamente 4 anos esse filme, desde a estréia de X-Men Origins Wolverine em 2009 (Foda-se que não foi uma perfeição, com personagens demais etc... só seria perfeito se tivesse 3h e 30 min de duração contando TUDO da origem dele... o que pro cinema, não sei porque, se tornou "inviável". Mas o filme ainda assim respeita a moral do primeiro filme solo do X-Men mais digno. Blá blá blá, chega, o filme foi foda, perfeito, e ponto! Hahaha). Enfim... O aguardo psicótico começou, com toda aquela alegria e euforia infantil... e cara... (à partir de agora acho que a linguagem culta vai-se embora...)... O TRAILER ESTÁ MUUUUITO FODA! Cada personagem, o enredo, o storyboard, o grandiosíssimo Hugh Jackman... TUDO! E os posteres oficiais... só fazem o Wolverine ficar mais épico do que ele já é. Mais uma vez teremos um épico no cinema do X-Men mais famoso e o herói com a carreira solo mais digna. Cara, novamente aquela euforia pré estréia de um grande clássico me atinge! E com toda a certeza, como que o sol nascerá amanhã, estarei na primeira sessão da estréia com ingresso em mãos há tempo máximo que liberarem as vendas.
                                                               THE WOLVERINE
Bem, melhor deixar o trailer e as imagens falarem por mim, se não o respeito pelo blog acaba aqui.
International Trailer:

U.S Trailer:

 

Julho 2013
Now Loading...

No comments:

Post a Comment