Saturday, May 4, 2013

14/01/2002

11 anos atrás chegava aqui em casa aquele adorável cãozinho que mal sabia andar direito, chorava à noite antes de dormir tãaaaaao lindamente (exceto pros meus pais), tentava pular em tudo e todos e nem levantava a perna pra marcar o território. A coisa mais linda e adorável, que sempre esteve comigo todos esses anos, e à cada ano sempre mais, como se eu o amasse dia à dia mais e mais, e eu conheci um amor diferente de pais e parentes, tão forte quanto e com uma ligação única e inquebrável.
11 anos atrás, conheci meu pequeno Maylo... e hoje só tenho à agradecer, cada ano ao meu lado sempre, seja correndo comigo, brincando, conversando (ou me ignorando quando eu notava), todos os nipons que você levava, cada cara sua que dizia mais do que uma pessoa diria, me fazendo rir como ninguém, me vendo chorar como ninguém, com abraços que ninguém no mundo teria... posso dizer que sinto com ele com certeza algo próximo ao que sentirei com um filho, com cada detalhe em cuidar, ver crescer, compartilhar cada momento.
E todos esses anos posso ter me comportado mais como um amigo/irmão do que pai, porque na boa, são 2 crianças brincando juntas se notar-se, hahaha, correndo pela casa quando ninguém está, e fazendo uma boa zona no sofá e no quarto como um bom cachorro faria! Com um detalhe à mais pela gula absurda por papel! Sim, ele pode farejar a casa toda e achar um pedaço de papel em baixo de quilos de roupa, e vai fuçando até achar e sair correndo com ele na boca como uma criança que acha o bilhete dourado do Wonka, hahahahha. Isso é algo que ele nunca perdeu, toda essa travessura de criança, mesmo com anos se passando ainda parece uma! Haha, com caras, expressões, atitudes, tudo!
Maylo, simplesmente não tenho o que dizer mais meu muniiito (sim, falo com ele em fofolês às vezes, haha) deixo aqui pra ti com todo esse meu sentimento seu bobão! Te amo! Obrigado por sempre ser esse cachorro mais lindo do mundo, brincalhão, hiperativo, único!



1 comment: