Thursday, May 9, 2013

O dia em que Hugh Jackman apertou minha mão

Essa é uma história antiga, datada de alguns poucos anos atrás...

Era uma vez um jovenzinho psicoticamente fã do Wolverine, e que teve seu quadro clínico agravado pela interpretação no cinema, por um tal de Hugh Jackman... o quadro clínico apenas piorou ao lançamento do filme solo do Wolverine. E essa é a história do dia em que Hugh Jackman apertou minha mão...
(Ps.: não precisei de remédios após esse dia.)

Ele veio da porta, descendo as escadinhas do Copacabana Palace onde estava hospedado. Não perderia aquilo por nada, quase 6h esperando, uma prova perdida, aguentando pessoas, principalmente mulheres que nem sabiam o nome do cara e gritavam "Wolverine, Wolverine!"... eu pacientemente "Querida, o nome dele é Hugh.", e me responderam "Ah, mas Hugh é esquisito...", novamente eu tranquilamente "Mas poooorra, é o nome dele!"... aí sim fiquei puto com todos lá; não tinha um fã mesmo que admirasse a atuação ou performance dele.
Eis que deu pra ver de relance lá atrás, ele parou pra fazer o check-out (nesse momento o segurança me tira da frente da grade e me manda pra trás.. Fiquei o tempo todo lá na frente e quando o Hugh finalmente vem, o segurança me tira de lá? É ruim ein..., e o pior: já tinham algumas pessoas de distância até a grade. Aí eu Pensei: "Ahh, tá Bom... tá Bom que vai ficar assim! Mandei um "C" pra frente c/ Soco Forte (Os viciados vão saber que isso vai dar no "Berseker Barrage" que é o principal ataque do Wolverine em todo jogo de fliperama!) e sai saindo pra cima de todos com a sutileza de um Carcaju! Não queria nem saber! As Mulheres lá desesperadas gritando: "Que isso Garoto?" E eu: "QUE ISSO É O CARALHO!"

Encostei na Grade e Gritei ..."HUGH!" Esperando o cara. Extremamente simpático, extremamente humilde... os seguranças chamaram ele e apontaram pro carro. O que ele fez? Fez sinal de "Não" e apontou pro público e veio caminhando em nossa direção. Cara... foi perfeeeitooooo! Mano, ele chegou perto de mim, olhou pra mim, sorriu, ajeitou meu boné (que era do filme) dizendo: "Nice Hat!" CARRRRRRRRRRRRRRRALHIOOOOOOUUUU!!! Mano... Turn Off My Brain! Então pegou meu caderninho e AUTOGRAFOU! FLAWLESS VICTORY!
Ele me Deu o Autógrafo e depois... cara... depois... estendeu a mão mano! E eu Pensando: "Is this the real life? Is this just fantasie? Cara... (Quantos "cara" eu já disse até agora? Haha) Nós apertamos a mão do outro! O HUGH JACKMAN APERTOU A MINHA MÃO!!! FUCK YEAH!
Então durante o aperto de mão, eu viajando lá realizado, e meu subconsciente: "Fala alguma coisa seu merda! Fala alguma coisa!" . Então voltei à si mas sem tirar a cara de criança feliz e disse: "HUGH! You are the Best, an awesome and unique actor! You gave life to Wolverine! You are the man!"                                
E ele sorriu (mais um elogio normal na vida de um ator né...) e continuou os autógrafos... então eu dei a volta no pessoal da grade e vi uma árvore (eu ainda não tinha mostrado o poster oficial do filme pra ele, não deu pra estendê-lo pra autografar). Então pra fechar tudo perfeitamente dei um pulo na árvore mais próxima que tinham uns fotógrafos nela e fiquei me equilibrando, abri o poster e gritei-o. Ele olhou um tanto impressionado e sorriu mais abertamente e fez pose de "Nice Guy" com o polegar, só pra mim! Cara... só tinha eu na árvore, então só podia ser pra mim!
Já Podia sair dali Perfeitamente contente! Foi muuuuuuuito perfeito! Realizei um dos grandes sonhos da minha vida: Ficar Face-to-Face com o Hugh Jackman! Foi muuuuuuuuitoo perfeiTo! (sim, duas vezes!). Voltei pra casa sem tirar o rosto alegre, e dormi assim também. Foi , com certeza, um dos dias mais memoráveis da minha vida. E finalmente no 06/05/09 ele foi de volta pra Nova york.
                            

3 comments:

  1. Como é lindo o amor de um fã, mesmo que pareça psicótico ainda acho muito lindo. huahauhauhau (:

    ReplyDelete
  2. Psicótico? Não viu na hora! HAhahahhaha, a escrita ta muito mais diluída que o real ocorrido, certas coisas não tem como passar pra palavras, haha.

    ReplyDelete
  3. Eu imagino tudo, tudo mesmo. huahauhauahuahuahua

    ReplyDelete