Wednesday, May 22, 2013

Kiyoshi James Vujicic

Sei que esse ocorrido é de enorme importância e significado para qualquer um à quem Nick Vujicic tocou de alguma forma em sua vida. Já faz um tempo, mas não consegui me concentrar pra escrever algo digno sobre tal. Um marco dos mais importantes na vida deste grande homem. Já falei sobre esse exemplo de ser humano por aqui, mas tenho que dividir minha alegria e satisfação para o mundo, juntamente com ele!

 Nasceu em 13 de fevereiro de 2013, Kiyoshi James Vujicic, filho de Nick! Sim, Nick Vujicic virou pai cara! E como esse homem maravilhoso está feliz, como qualquer pai de primeira viagem, não? E caramba, quantas almas que Nick tocou não ficaram igualmente felizes com a notícia; eu particularmente sorri feito uma criança e meus olhos encheram de água ao saber, praticamente a mesma reação quando vi o primeiro vídeo do Nick, com a diferença que neste último não consegui conter as lágrimas. Kiyoshi nasceu fisicamente perfeito, sem nenhuma má formação, e isso é só um recado da vida de como ela pode ser surpreendentemente boa, independente de determinadas condições. E nossa, como fiquei agradecido por tal, assim como muitos outros e o próprio Nick óbvio; afinal ele nunca iria querer ver o filho passar pelo que ele passou. E justifico tais compartilhamentos emocionais não como pose de bom moço, mas realmente sou muito grato à esse homem cara! Parte do meu sorriso pra vida hoje é graças exclusivamente à ele! Se sorrio hoje, é por causa de Nick Vujicic, e mais inúmeros outros fatores, obviamente, mas Nick é parte dos motivos; ele me ensinou a perguntar "Por que não sorrir pra vida? Ela não acabou.", e seu sorriso é o que mais admiro e é onde sua mensagem está mais estampada, seu sorriso é uma das coisas mias lindas que já presenciei, pelo seu significado, pela sua profundidade... pelo que ele carrega de verdade. Aquele sorriso não é simplesmente o contrair dos músculos da face, aquela é a marca de alguém que venceu a vida, e a vive em plenitude, como um exemplo. Se sorriso me salvou Nick, e sei que não só à mim; mais uma vez obrigado.
Mas enfim, como o foco é seu filho não é...? Como não me sentir bem, feliz e contagiado com tal grandiosidade? Esse filho não é só mais uma vida grandiosa, é o fruto de todo um amor pela vida sem igual que Nick possui, e tenho certeza que todo esse amor está materializado no pequeno Kiyoshi. Parabéns Nick; mesmo que você nunca venha a ouvir os agradecimentos e felicidades minhas e de todos os que você cativou, ainda assim isso significa muito pra mim em minha singela honra para com seu filho. Obrigado pelo seu exemplo mais uma vez, e boa sorte como pai! Tenho certeza que será um pai maravilhosamente digno.

No comments:

Post a Comment