Thursday, September 27, 2012

Ser um Highlander

Meu grande sonho de infância, sem dúvida o maior, e eu nunca o esqueci. Ser um imortal; não necessariamente um guerreiro, mas um imortal. A eternidade sempre me facinou e sempre fez meus olinhos brilharem. Todo o tempo do mundo para saber coisas infinitas e sempre evoluir infinitamente e sempre propagar ao mundo eternamente tudo! Nunca ver o fim, nunca tê-lo, e não temê-lo... nada de fim, apenas novos começos. Devem ter achado que fiquei frustrado ao entender que ser imortal era impossível... bem, não. Eu levei realmente esse sonho à sério. E óbvio, ao ver que literalmente seria impossível, procurei alguma maneira de levar o sonho à cabo (era um sonho de infância, porém muito forte!). E achei sim, uma maneira de ser imortal, hahaha, aquele pensamento "bobo" de criança surtiu efeito grandioso. Ser imortal como ser humano, é ser lembrado; oque podemos fazer imortalizar é a nossa memória, nós mesmos em carne viva não podemos, mas nossas ações podem ecoar pela eternidade! Sejam palavras, gestos, atitudes, pensamentos... deixe sua marca. Você pode ser imortal, basta fazer apenas uma coisa notável. Hoje este é meu sonho, uma alusão que não deixa de ser o meu sonho de ser um Highlander, haha. Nunca subestimem um sonho de infância, ele pode evoluir em algo grandioso como um eco imortal. Imortalidade. "Soooonhos desejamos aaaaaaalcançaaaar!". Sim. Eu posso ser um Highlander.

2 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Pra mim você já é um Highlander amor, o meu Highlander lindo que vai conquistar o mundo.

    ReplyDelete