Friday, September 28, 2012

Ao Homem que me fez querer tocar Guitarra

Porque quando eu ouvi pela primeira vez aos 6 anos o riff da música Layla (http://www.youtube.com/watch?v=0WUdlaLWSVM), foi tanta intensidade ao sentir aquilo, tanta emoção, que o único pensamento que me veio foi: "Caramba! Eu preciso fazer isso um dia!". E 10 anos depois eu tive a decência de levar à sério a música quando ganhei minha guitarra. E óbvio que até hoje essa é uma das minhas músicas favoritas, se não a melhor música! Por ser absurdamente perfeita e também, obviamente, pelo seu significado pessoal pra mim e pelo que ela me proporcionou, pelo que esse cara me proporcionou. Simplesmente ele trouxe a música pra minha vida, e me fez querer não só admira-la, mas também fazê-la.
Muito obrigado Eric Patrick Clapton!

No comments:

Post a Comment