Thursday, September 27, 2012

iwndiwn-29

Utopia seria, uma vida sem dor. O eu destruiu-se.
Hoje estou triste, amanhã sorrio, hoje não há sorrisos... por quê?  O velho eu dos escombros.
Amanhã, sim, amanhã... durma. Ouça a chuva cair, é sua deixa para abandonar, abandonar-se...

Olhar vazio para frente,
Olhar vazio para os outros,
Olhar com lágrimas para cima; e então sorrir. Deixe cair e banhar o amanhã. Banhe o amanhã com este líquido guardando um enigma que todos preferem não desvendar. Covardes. Sorte possuem de não ter coragem, talvez. Não. Covardes. Um sorriso misericordioso basta para tantos.

Cada gota no chão é como um terremoto, e não há quem ouça ou sinta. Seu grito é silencioso e sua face sem emoção.
Sinta o cheiro da esperança... está fraco, muito longe, ou meu faro não está aguçado? Há, não há... só se saberá ao procurar.

Deixei de ser forte? Não fui capaz de derrubar meu próprio muro? Criei e destrui meu próprio eu para o Eu surgir. Sim, fui capaz. Estou em cima de seus escombros, pronto pra voar, conquistar.
Posso voar; mas de que adianta se não há ninguém para o alto levar comigo?
Sorrirei ao olhar tudo e todos de cima...
Mas quem sentirá meu sorriso?

No comments:

Post a Comment