Friday, January 14, 2011

iwndiwn-11

Quando os céus choram, você deve sentir que há algo maior que isto aqui.
Amor, vida, destino, talvez nada disso ou tudo isso.
E no chão verde nos deitamos e eu a admirar seu olhar,e vendo que meu reflexo está lá; sempre contigo.
Num cristal reluzente como prisma a refletir os momentos e saudades, sentimentos e planos; sempre comigo.

Uma promessa feita, um sonho realizado, um Amor improvável, testado, desafiado, mas nunca esgotado.
Queria oferecer-lhe o mundo mas dou-lhe meu coração, e só quero seu meigo sorriso como o céu que admiramos naquela noite mágica.
Mas qual noite com ela não era mágica?

Sussurros soavam alto no silêncio de tais momentos, em que nossos beijos tinham o fervor de mil sois.
Sonhar e acordar, não havia mais uma porta os separando e tudo era contínuo como as águas daquele mar ao pôr-do-sol;
Aquele mar que presenciamos a alegria que um simples rabisco seguido de um olhar podia causar.

Dias e noites se passando, e nada menos que "para sempre" era o quanto desejavamos cada palavra, cada sorriso, cada olhar;
E em nossos destinos campos aureos e vastos de lindos céus caindo sobre um brilho ofuscante que nada pode ser maior.
Não falo de estrelas e sim do nosso Amor. Algo relutante como flashs à luz do dia, e musicalidade com alquimia.

E este céu chorando sobre nós, molhando essa luz, formando um arco-íris de desejos e metáforas;
Nossos futuros unidos como as pontas do arco: distantes, mas ainda assim unidas. As tornando um, nos tornando um.
Assim sentiremos esse algo maior, mas só fará sentido se meu "para sempre" for contigo.

No comments:

Post a Comment