Saturday, January 1, 2011

iwndiwn-1

A razão e o caos são tão fascinantes, tão opostos, mas tão similares e correspondentes. Enxergar razão onde não há, e encontrar o caos na total ordem… saber tudo e saber nada.

A razão explica tudo, o caos desmantela tudo; trasce uma ponte entre estes e conseguirá meu sonho. Talvez esta ponte se chame infinito, talvez destino, talvez cosmus, talvez… apenas talvez. Se eu soubesse teria a chave; a chave para que você me perguntaria…

Opostos similares que regem tudo. Dizem que a razão limita o homem, e o caos o liberta. Se fosse possível uma ponte entre estes, com toda certeza seria algo mais que a vida e a morte. A resposta para oque há atrás daquela porta que só cruzamos em nosso glorioso fim.

Respostas regidas pela razão do caos, pelo caos da razão… talvez este seja o conhecimento absoluto, o tal conhecimento de D'us… seria um ultraje tentar achar esta ponte? Esta ponte explicaria tudo e nada, pois o tudo tornaria-se nada e o nada tornaria-se tudo assim como a razão e o caos, interligados nesta metáfora que chamamos de vida.

No comments:

Post a Comment