Tuesday, December 17, 2013

Say My Name

E aí você se prende à uma série que por si só já foi feita pra você (o personagem é um químico que é extremamente frio e calculista, com um conhecimento prático absurdo e que faz explosivos e drogas), como até disse numa postagem anterior sobre Hollywood roubar meu plano B de vida. Uma série com um desenrolar genial e cativante de forma única, que deixava aquele gosto agoniante de "Caramba, o que vai acontecer agora?" à cada episódio, e a evolução magnífica do personagem principal que com certeza será responsável por algumas almas solenes à mais acharem química MUITO sensacional! Finalmente um (anti)herói que faz jus aos químicos.
E vinha o final chegando da suposta última temporada que você não queria acreditar que era realmente a última e como já havia pensado comigo mesmo que a última vez em que me prendi tanto de forma agoniante com algum programa eu era um pirralho vendo DBZ ou CDZ... E CARAMBA, que últimos episódios, CARAMBA! Me senti um torcedor fanático vendo uma final na TV, daquele tipo que berra a cada lance, e CARAMBA (É! DE NOVO), o último episódio que me fez correr pra terminar relatório, voltar correndo da academia, não relaxar no banho, pegar os pastéis correndo e assistir...

POTAQUEUPARÉU!
O CARA NÃO MERECIA MENOS DO QUE UMA SÉRIE INTEIRA!
Realmente um filme não caberia tanta epicissidade e foderisse!
É... e realmente e infelizmente acabou. Fala sério... (enquanto os miseráveis do supernatural já não sabem de onde tirar mais anjos e demônios indo pra 9° temporada...).

Esse texto foi escrito imediatamente após o fim da série apesar deu estar publicando no blog apenas agora. E desde então estou naquela depressão pós final de saga, e sei bem agora como os Potterheads se sentem depois do fim dos filmes. Finalmente tive um herói como nunca antes, e acabou, de forma digna e perfeita porém. Cada instante de cativação será eterno e lembrarei sempre de cada momento épico de um dos personagens mais grandiosos como ídolo pra mim atualmente. Foi perfeito
de uma maneira única e genial, mesmo por pouco que tenha durado.
Enquanto eu não me formar, deixo o posto de químico mais filhadaputamente foda com ele:

Walter White, the Motherfucking Heisenberg.






No comments:

Post a Comment