Wednesday, October 16, 2013

iwndiwn - 48 (ou Meus Gritos e Vontades)

Procurei algo naquela desordem cotidiana, o café quase acabando, as notas sobressaltando.
Sobre lembranças e sobre amor, você encontra-se ali: perdido, eufórico, grita e escreve as angústias de algo que nem mesmo se sabe o que é.
O que afinal? Seja o que for, deve-se assim ser.

Nada soa completamente perfeito para quem almeja a perfeição, mas realmente nunca o é.
A ironia do viver é que quanto mais se conhece sobre a vida, mais complexo é vive-la. O paradoxo da criança.
Oh, doce criança. Sorridente, sozinha, sem dor, simplesmente porque não sabia.
Doce criança, não há como retroceder. E tenho certeza que não iria querê-lo, nem em um milhão de anos.
Não apenas sonhe doce criança, mas conheça as dores, compartilhe do amargo viver. Sinta o real. Não apenas sonhe, viva, com pés no chão e amente nas nuvens.

Estão gritando em minha mente agora. Não as quero calar; estou em casa com elas.
Caminhe, grite sobre as linhas.
Cheio de Amor à vida. Num mundo sem Amor à vida. Exerço aqui meus gritos e vontades.

Não saiba quem sou, não saiba o que fui.
Mas saiba que nasci, amei e vivi...
Porque não há morte para quem compreende e ama a vida.

No comments:

Post a Comment