Thursday, May 23, 2013

iwndiwn - 42

O sol verte lágrimas por ti, que arderão a alma daqueles que as altas montanhas não alcançaram.
Sufocados pela própria ignorância.

iwndiwn - 41

A vida em rabiscos, traduzida em palavras e sentimentos. O egoísmo vivente de amor, amor pela vida, um amor egoísta. Sua mente grita, ninguém ouve.

Zaphod Beeblebrox

 Essa é uma parte (no mínimo épica) do segundo livro da série O Mochileiro das Galáxias, O Restaurante no Fim do Universo, que conta uma das artimanhas de Zaphod Beeblebrox que TENHO QUE divulgar... quem conhece a história já sabe quem é o Zaphod e seu estilo inconfundível, quem não conhece, tenham uma palinha agora. Essa parte conta como Zaphod está sendo guiado e obrigado a entrar na maior máquina de tortura psicológica do Universo, o Vórtice de Perspectiva Total, como que uma sentença de morte.

Adam, Douglas, 1952-2001
O Restaurante no Fim do Universo / Douglas Adams; tradução de Carlos Irineu da Costa.
São Paulo; Arqueiro, 2009.
(O Mochileiro das Galáxias; vol. 2)
Editora Arqueiro Ltda.
All Rights Reserved
------------------------------------------------------------------------------------------

"- (...) O Vórtice da Perspectiva Total é a única coisa neste planeta que serve para algo. Foi construído aqui porque ninguém mais o queria por perto.
Neste instante outro grito lúgrube cortou o ar e Zaphod estremeceu.

- O que isso faz com as pessoas? - perguntou ofegante.
- O Universo - disse Gargravarr -, toda a infinitude do Universo reunida. infintos sois, infinitas distãncias entre eles, e você, um pontinho invisível sobre outro pontinho invisível, infinitamente pequeno.
- Ei, eu sou Zaphod Beeblebrox, cara, você sabe com quem está lidando? - sussurrou Zaphod, tentando trazer à tona o que ainda restava de seu ego.
Gargravarr não respondeu, apenas voltou a emitir seu som pesaroso até que chegaram ao domo de aço levemente corroído no meio da planície.

- Entre - disse Gargravarr.
Zaphod sentiu medo.

- Como assim, já? - disse.
 (...)
Zaphod entrou em uma câmara  de ao, pequena e estritamente utilitária.
Do outro lado havia uma única cabine vertical de aço, do tamanho exato para um homem ficar de pé.
- É só isso? - disse Zaphod, surpreso.
- Só isso.
'Não parecia tão ruim', pensou Zaphod.
-Sim - disse Gargravarr -, e temo que você deva entrar já.
- OK, OK - disse Zaphod.
Abriu a porta da cabine e entrou. Ficou esperando lá dentro. Passados cinco minutos, ouviu um clique, e todo o Universo estava lá, na cabine, com ele.
(...)

A porta do Vórtice abriu-se.
Gargravarr observava com sua mente descorporificada. Tinha gostado de Zaphod Beeblebrox, ainda que fosse estranho. Certamente era um homem que possuía muitas qualidades, mesmo que fossem quease todas ruins.
Esperava que ele caísse duro para fora da caixa, como todos os outros.
Em vez disse, ele saiu andando.

- Oi! - disse ele.
- Beeblebrox... - titubeou a mente de Gargravarr, estupefata.
- Poderíamos tomar um drinque agora? - disse Zaphod.
- Você... você... esteve no Vórtice? - gaguejou Gargravarr.
- Você me viu, cara.
- E estava funcionando?
- Claro que estava.
- E você viu toda a infinitude da criação?
- Claro. É realmente um grande lugar sabe?
A mente de Gargravarr girava atordoada. Se seu corpo estivesse com ela, teria caído sentado de boca aberta.
-E você se viu - disse Gargravarr - em relação a tudo?
- Ah, vi, vi.
- Mas... o que você sentiu?

Zaphod sacudiu os ombros com um jeitão malandro,
- A máquina só me disse o que eu sempre soube o tempo todo. Sou realmente um grande sujeito, um cara impressionante. Não disse, cara, eu sou Zaphod Beeblebrox!"






Wednesday, May 22, 2013

American History X

Um soco na consciência e um tapa na cara de jovens (e de qualquer outro) que seguem cegamente uma ideologia, e são enganados pelo seu charme e propaganda, seja da superioridade de determinado grupo, seja da exclusividade e diferenciação de direitos. Eu mesmo quase fui vítima disso; então entendi como ninguém, ou só quem já passou por tal, o que esse filme quis passar; como uma semente de destruição pode ser germinada à partir do nada e aos poucos, sem ninguém perceber, e tornar-se algo destrutivo, repulsivo e explosivo e odioso inesperadamente. O orgulho transmutado em vergonha, a ideologia transmutada em consciência.

Ego, my only friend


To Infinity and Beyond...


Wall-e and the Future

E é por isso que considero a previsão do futuro da raça humana em Wall-e a mais coerente e realista que já vi!
Pensem bem... estamos sempre produzindo novas tecnologias para facilitar nossas vidas e termos cada vez menos trabalho, cada vez menos, cada vez menos... nesse fluxo, conseguiremos um dia chegar ao ponto em que não precisaremos mais fazer nada para nós mesmos, talvez o único esforço físico torne-se o clicar de um botão. Algo perfeitamente plausível, mesmo parecendo uma certa inocência, se analisarmos historicamente as novas tecnologias e o porque de seus desenvolvimentos fica assustadoramente (ou nem tão assustadoramente) óbvio e plausível. Um dia com certeza não necessitaremos mais levantar, "Praque esforço físico? Pra que stress?", é o que se pensa. Possivelmente uma hora ou outra passaremos do limite e inventaremos coisas cada vez mais inúteis para que possamos cada vez fazer menos movimentos e ter menos trabalho. Sim, é um futuro bem possível se for analisado com seriedade; e o mais legal é a ironia disto ser mostrado num desenho infantil.


Kiyoshi James Vujicic

Sei que esse ocorrido é de enorme importância e significado para qualquer um à quem Nick Vujicic tocou de alguma forma em sua vida. Já faz um tempo, mas não consegui me concentrar pra escrever algo digno sobre tal. Um marco dos mais importantes na vida deste grande homem. Já falei sobre esse exemplo de ser humano por aqui, mas tenho que dividir minha alegria e satisfação para o mundo, juntamente com ele!

 Nasceu em 13 de fevereiro de 2013, Kiyoshi James Vujicic, filho de Nick! Sim, Nick Vujicic virou pai cara! E como esse homem maravilhoso está feliz, como qualquer pai de primeira viagem, não? E caramba, quantas almas que Nick tocou não ficaram igualmente felizes com a notícia; eu particularmente sorri feito uma criança e meus olhos encheram de água ao saber, praticamente a mesma reação quando vi o primeiro vídeo do Nick, com a diferença que neste último não consegui conter as lágrimas. Kiyoshi nasceu fisicamente perfeito, sem nenhuma má formação, e isso é só um recado da vida de como ela pode ser surpreendentemente boa, independente de determinadas condições. E nossa, como fiquei agradecido por tal, assim como muitos outros e o próprio Nick óbvio; afinal ele nunca iria querer ver o filho passar pelo que ele passou. E justifico tais compartilhamentos emocionais não como pose de bom moço, mas realmente sou muito grato à esse homem cara! Parte do meu sorriso pra vida hoje é graças exclusivamente à ele! Se sorrio hoje, é por causa de Nick Vujicic, e mais inúmeros outros fatores, obviamente, mas Nick é parte dos motivos; ele me ensinou a perguntar "Por que não sorrir pra vida? Ela não acabou.", e seu sorriso é o que mais admiro e é onde sua mensagem está mais estampada, seu sorriso é uma das coisas mias lindas que já presenciei, pelo seu significado, pela sua profundidade... pelo que ele carrega de verdade. Aquele sorriso não é simplesmente o contrair dos músculos da face, aquela é a marca de alguém que venceu a vida, e a vive em plenitude, como um exemplo. Se sorriso me salvou Nick, e sei que não só à mim; mais uma vez obrigado.
Mas enfim, como o foco é seu filho não é...? Como não me sentir bem, feliz e contagiado com tal grandiosidade? Esse filho não é só mais uma vida grandiosa, é o fruto de todo um amor pela vida sem igual que Nick possui, e tenho certeza que todo esse amor está materializado no pequeno Kiyoshi. Parabéns Nick; mesmo que você nunca venha a ouvir os agradecimentos e felicidades minhas e de todos os que você cativou, ainda assim isso significa muito pra mim em minha singela honra para com seu filho. Obrigado pelo seu exemplo mais uma vez, e boa sorte como pai! Tenho certeza que será um pai maravilhosamente digno.

Just Liam Neeson...

Listen to this,
I trained one of the most mother fucker heros; Batman,
I trained the better Jedi ever; Obi-Wan Kenobi,
I was God, twice, in 2 different religions; Zeus and Aslan.
I saved over a thousand jews from the nazis,
I was a ex-CIA, the american KGB, how save my kidnapped daughter all by myself...
And you come to my house, don't bring me a bottle of wine, and talking about this little kid named Chuck Norris...?? 

Bitch please.

The Wolverine (July, 2013)

                                                                      ATENÇÃO:
As palavras à seguir são fruto de quase 20 anos de "fãzisse", logo não devem ser levadas em consideração numa pré suposição sobre a filosofia do blog, a minha personalidade e principalmente meu intelecto. Espero que tal post não abale a seriedade desse blog e minha reputação... hahhahahha.
(Ps.: Já deveria ter escrito isso faz eras! Mas a empolgação psicótica não deixava. Tentarei ser breve.)
(Marvel and 20th Century Fox All Rights Reserved)

Enfim, mais um filme do cara mais foda das HQs, ídolo de infância, tudo o mais que você espera de um fã doentio, etc etc... Wolverine. Estou esperando há praticamente 4 anos esse filme, desde a estréia de X-Men Origins Wolverine em 2009 (Foda-se que não foi uma perfeição, com personagens demais etc... só seria perfeito se tivesse 3h e 30 min de duração contando TUDO da origem dele... o que pro cinema, não sei porque, se tornou "inviável". Mas o filme ainda assim respeita a moral do primeiro filme solo do X-Men mais digno. Blá blá blá, chega, o filme foi foda, perfeito, e ponto! Hahaha). Enfim... O aguardo psicótico começou, com toda aquela alegria e euforia infantil... e cara... (à partir de agora acho que a linguagem culta vai-se embora...)... O TRAILER ESTÁ MUUUUITO FODA! Cada personagem, o enredo, o storyboard, o grandiosíssimo Hugh Jackman... TUDO! E os posteres oficiais... só fazem o Wolverine ficar mais épico do que ele já é. Mais uma vez teremos um épico no cinema do X-Men mais famoso e o herói com a carreira solo mais digna. Cara, novamente aquela euforia pré estréia de um grande clássico me atinge! E com toda a certeza, como que o sol nascerá amanhã, estarei na primeira sessão da estréia com ingresso em mãos há tempo máximo que liberarem as vendas.
                                                               THE WOLVERINE
Bem, melhor deixar o trailer e as imagens falarem por mim, se não o respeito pelo blog acaba aqui.
International Trailer:

U.S Trailer:

 

Julho 2013
Now Loading...

Raymond Daniel Manzarek (1934 - 2013)

You opened the last door, the door of life... Keep your ride on the storm breaking trough the other side my friend. Now you're free and eternal.

Tuesday, May 21, 2013

iwndiwn - 40 (ou Canto ao Vento)

Vento que entras pela janela, atingindo minha face, entrando pela minha boca e nariz, adentrando em mim...
Seu eco ao reverberar-se dentro de mim, me diz coisas que não consigo compreender, mas que quando o sono cai sobre mim, tudo fica estranhamente claro.
Sentido aparente. Certeza aparente.
Abra as janelas para que possa possuir-te. Sublime desejo, adentra-me.
Sua voz insiste em me aparecer, mas cesso de dar ouvidos... dou-te meu coração. Não à boca e nariz, adentra-me a alma, vento enigma a reverberar; gritando o que já posso ouvir... oh, Liberdade.

Vento a entoar seu conto oculto aos quatro cantos...
Da fruta que cai e madura jaz, do moinho a girar propagando-o, da flauta que canta ante tua presença, das flores cujas pétalas o seguem no seu fluir, livre, por tudo e todos.
Vento que molda os cabelos de tão linda dama, a olhar confusa, procurando, solitária.
Vento inconstante, que nunca fica; passas e mal percebem suas essências e sua voz, naqueles instantes de seu companheirismo.

Ah, livre... como só tu. Rompendo colinas a cavalgar, como queria.
Inconstante e em todo lugar, mochila nas costas, desbravar, céu, mar, a fina grama agitar... teu canto entoar.
Já posso compreender-te e a teu enigma, a fluir dentro de mim; e expirarei-te e entoarei teu canto.
Livre... como só tu.


iwndiwn - 39

Solidão vaga, a escuridão o acolhe, aconchegante... Num abraço de si mesmo
Uma plenitude o preenche; após tanto tempo, ela torna-se sua amiga, e lhe faz bem.
Deitado com sua consciência, o tempo a lhe observar, inerente a seu ser, admirando o espetáculo do Ouroboros personificado...
A auto ingerção que guia ao Infinito... Infinito, micro, Infinito, macro.

Num fechar e abrir de olhos, as paredes e o chão desfazem-se, a matéria vítima da metáfora, ou vítima da mente?
Apenas o sofá, uma luz, a voz de um amante solitário, aos ouvidos de um amante solitário... auto ingerção.
Banhado pelo Universo, flutuando no vazio. A mente, união.
Segredos revelam-te à ti mesmo o surgimento de um novo 'Eu', e a reflexão ecoa através do tempo... Os quadros lhe dirão, as palavras transcenderão, mas nada será dito; a resposta do amante solitário será apenas um sorriso.

A mente e o todo tornam-se um.
E neste instante, onde o temporal já não existe, o Universo transpassa cada molécula do seu ser, num êxtase harmonioso, exalando, inspirando e expirando aquela brisa cósmica.
Ela lhe faz tão bem... tão íntima de ti, num êxtase corporal que soa como um incesto para consigo.
Apenas você, ela e o Infinito, num transe orgasmático.
Enfim Só.
O Ouroboros personificado jaz em perfeição no sorriso do amante solitário.

Thursday, May 9, 2013

Perfume de Mulher

Perfeição.
Não tem uma palavra melhor pra definir tal. Beleza infinita numa única cena. Digna na minha humilde opinião de uma das melhores cenas, mais lindas, mais poéticas, do cinema! Cada detalhe, a atuação, a música, as feições, a mensagem e emoção passadas. Com certeza uma das minhas cenas favoritas 'ever' de todos os tempos no cinema após assistí-la recentemente.


O dia em que Hugh Jackman apertou minha mão

Essa é uma história antiga, datada de alguns poucos anos atrás...

Era uma vez um jovenzinho psicoticamente fã do Wolverine, e que teve seu quadro clínico agravado pela interpretação no cinema, por um tal de Hugh Jackman... o quadro clínico apenas piorou ao lançamento do filme solo do Wolverine. E essa é a história do dia em que Hugh Jackman apertou minha mão...
(Ps.: não precisei de remédios após esse dia.)

Ele veio da porta, descendo as escadinhas do Copacabana Palace onde estava hospedado. Não perderia aquilo por nada, quase 6h esperando, uma prova perdida, aguentando pessoas, principalmente mulheres que nem sabiam o nome do cara e gritavam "Wolverine, Wolverine!"... eu pacientemente "Querida, o nome dele é Hugh.", e me responderam "Ah, mas Hugh é esquisito...", novamente eu tranquilamente "Mas poooorra, é o nome dele!"... aí sim fiquei puto com todos lá; não tinha um fã mesmo que admirasse a atuação ou performance dele.
Eis que deu pra ver de relance lá atrás, ele parou pra fazer o check-out (nesse momento o segurança me tira da frente da grade e me manda pra trás.. Fiquei o tempo todo lá na frente e quando o Hugh finalmente vem, o segurança me tira de lá? É ruim ein..., e o pior: já tinham algumas pessoas de distância até a grade. Aí eu Pensei: "Ahh, tá Bom... tá Bom que vai ficar assim! Mandei um "C" pra frente c/ Soco Forte (Os viciados vão saber que isso vai dar no "Berseker Barrage" que é o principal ataque do Wolverine em todo jogo de fliperama!) e sai saindo pra cima de todos com a sutileza de um Carcaju! Não queria nem saber! As Mulheres lá desesperadas gritando: "Que isso Garoto?" E eu: "QUE ISSO É O CARALHO!"

Encostei na Grade e Gritei ..."HUGH!" Esperando o cara. Extremamente simpático, extremamente humilde... os seguranças chamaram ele e apontaram pro carro. O que ele fez? Fez sinal de "Não" e apontou pro público e veio caminhando em nossa direção. Cara... foi perfeeeitooooo! Mano, ele chegou perto de mim, olhou pra mim, sorriu, ajeitou meu boné (que era do filme) dizendo: "Nice Hat!" CARRRRRRRRRRRRRRRALHIOOOOOOUUUU!!! Mano... Turn Off My Brain! Então pegou meu caderninho e AUTOGRAFOU! FLAWLESS VICTORY!
Ele me Deu o Autógrafo e depois... cara... depois... estendeu a mão mano! E eu Pensando: "Is this the real life? Is this just fantasie? Cara... (Quantos "cara" eu já disse até agora? Haha) Nós apertamos a mão do outro! O HUGH JACKMAN APERTOU A MINHA MÃO!!! FUCK YEAH!
Então durante o aperto de mão, eu viajando lá realizado, e meu subconsciente: "Fala alguma coisa seu merda! Fala alguma coisa!" . Então voltei à si mas sem tirar a cara de criança feliz e disse: "HUGH! You are the Best, an awesome and unique actor! You gave life to Wolverine! You are the man!"                                
E ele sorriu (mais um elogio normal na vida de um ator né...) e continuou os autógrafos... então eu dei a volta no pessoal da grade e vi uma árvore (eu ainda não tinha mostrado o poster oficial do filme pra ele, não deu pra estendê-lo pra autografar). Então pra fechar tudo perfeitamente dei um pulo na árvore mais próxima que tinham uns fotógrafos nela e fiquei me equilibrando, abri o poster e gritei-o. Ele olhou um tanto impressionado e sorriu mais abertamente e fez pose de "Nice Guy" com o polegar, só pra mim! Cara... só tinha eu na árvore, então só podia ser pra mim!
Já Podia sair dali Perfeitamente contente! Foi muuuuuuuito perfeito! Realizei um dos grandes sonhos da minha vida: Ficar Face-to-Face com o Hugh Jackman! Foi muuuuuuuuitoo perfeiTo! (sim, duas vezes!). Voltei pra casa sem tirar o rosto alegre, e dormi assim também. Foi , com certeza, um dos dias mais memoráveis da minha vida. E finalmente no 06/05/09 ele foi de volta pra Nova york.
                            

Wednesday, May 8, 2013

Oh Captain, my Captain!


Just german being german...

Alemão é bizarro e todo mundo já sabe, mas o número 55 parecer um ataque do Street Fighter é foda...

FÜNFUNDFÜNFZIG!
(lê-se "FUNFUNDFUNFZICH")

  





Jai Guru Dava

Aí você se pega estudando e lendo, além de química, física quântica e origem do universo, sobre kabbalah, alquimia, misticismo hermético, estado alfa...

E percebe que mais cedo ou mais tarde vai sair por aí de túnica e barba numa versão guru cientista de Deepak Chopra com Jim Jones e uma mescla de Zarathustra, espalhando as "boas novas" do universo em sua conexão com nosso ser e depois ir morar numa caverna...


É isso que a vida tem de melhor...


Until Only Mushroom Kind Remains

Some of us are Poisonous!
Some of us are Dangerous!
Some of us will get you High!
Some of us will make you...
DIIIIIE!

See us swell and reproduce! Multiply and leak our juice!
Growing fast in the hard rain!
UNTIL ONLY MUSHROOM KIND REMAINS!

HAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAH
EPIC MEISTER PIECE!


Daron Vartan Malakian

Você não deixa de ser foda não cara?
Meses sem ouvir System of a Down e ainda parece que é a primeira vez sempre! Daron, principalmente, Serj, John e Shavo; não deixam de serem perfeitos musicalmente e pelo visto nunca irão deixar de ser minha banda favorita. E o Daron continua sendo uma das minhas maiores inspirações musicais de longe; e pode até ser que ele não seja nenhum deus da guitarra com sua técnica, mas sua performance, sua maneira de tocar hiperativa e psicoticamente, seu vocal marcante, sua presença de palco e suas letras perfeitas com poesia, ironia e política. E sempre irá soar como a primeira vez, há uns 7 anos quando ouvi "War?" e "Know".

Daron Vartan Malakian

 


Saturday, May 4, 2013

Bongiorno


It All Ends


O final da trilogia épica da, arrisco dizer, melhor comédia do mundo! Na minha opinião Se Beber Não Case parte 1 é a melhor comédia da história do cinema, na boa! Essa série é simplesmente genial; não há Crepúsculo ou Harry Potter que barre esse final de saga, hahahha.
Alan, Phil, Stu... The Wolfpack Is Back! 

How I Met My Girlfriend

Só fazer essa dancinha na primeira vez que você conhecer uma garota e elas já cairão na sua! Hahahahhaahha

iwndiwn - 38

A simplicidade de uma nuvem, em suas curvas delineadas, uniformes em seu conjunto, seu contraste com o azul... ar.

Tocar o intocável, provar do intocável...


Desejo de sua simplicidade, em cada detalhe de sua imperfeita perfeição.


Sutil ao toque, sutil ao sopro; admirarei a arte que é teu ser apenas com meus olhos? Não posso tocar-te, mas posso olhar-te. Não preciso de mais, na sutileza de cada feixe refletido, jás todo o sentimento, dizendo o que mais de mil palavras não poderiam, carregando no fechar e abrir todo o por vir de sonhos hibernados.


Esperando o toque de luz perfeitamente minucioso numa determinada frequência de escuridão castanha atingindo um prisma de jade banhado em mel.


E neste reflexo, tornei-me nuvem... já não és-me mais intocável, agora pertenço à ti, neste contraste com o azul.


Agora, tornemo-nos um, ao toque do desejo do intocável.

Junto à ti, demonstrei e atingi a perfeição... ao toque de uma mão, tenho o infinito, ao toque da outra, tenho à ti... perfeição.

Junto à ti, tornei-me nuvem... perfeição.

(M. de Abreu)

Don't Panic

  
And always carry a towel.


Genial


That's The Way



Just for Uncle Lu fun


iwndiwn - 37


Herr Fucking Heisenberg


And I've got no right to take my place with the human race...

Smiths como sempre com a tragédia da vida real, mas que te permite dançar e dançar até o fim, sorrindo quando lágrimas deveriam cair... vida, dança, amor... resumindo, The Smiths.


                  

You reached for the secret too soon...

You cried for the moon...

Shine On
You
Crazy Diamond


Just she...


I Am... Anything


Here comes the sun... Oh, wait!

А вот и солнце... Ой, подождите!
(Here comes the sun... Oh, wait!)


Ilhas Izu

Devido ao alto teor de enxofre no ar por causa dos vulcões da ilha, os habitantes devem usar máscaras de gás pra sobreviver à TODO INSTANTE!
Ou usavam, porque na verdade nem sei se ainda existem habitantes por lá, pois essas fotos são antigas.

Future Me, are you?

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAAHHAHAHAHA
Ego Level = Over nein, nein, nein, nein Thousaaaaaaaaaaaaaaand!

14/01/2002

11 anos atrás chegava aqui em casa aquele adorável cãozinho que mal sabia andar direito, chorava à noite antes de dormir tãaaaaao lindamente (exceto pros meus pais), tentava pular em tudo e todos e nem levantava a perna pra marcar o território. A coisa mais linda e adorável, que sempre esteve comigo todos esses anos, e à cada ano sempre mais, como se eu o amasse dia à dia mais e mais, e eu conheci um amor diferente de pais e parentes, tão forte quanto e com uma ligação única e inquebrável.
11 anos atrás, conheci meu pequeno Maylo... e hoje só tenho à agradecer, cada ano ao meu lado sempre, seja correndo comigo, brincando, conversando (ou me ignorando quando eu notava), todos os nipons que você levava, cada cara sua que dizia mais do que uma pessoa diria, me fazendo rir como ninguém, me vendo chorar como ninguém, com abraços que ninguém no mundo teria... posso dizer que sinto com ele com certeza algo próximo ao que sentirei com um filho, com cada detalhe em cuidar, ver crescer, compartilhar cada momento.
E todos esses anos posso ter me comportado mais como um amigo/irmão do que pai, porque na boa, são 2 crianças brincando juntas se notar-se, hahaha, correndo pela casa quando ninguém está, e fazendo uma boa zona no sofá e no quarto como um bom cachorro faria! Com um detalhe à mais pela gula absurda por papel! Sim, ele pode farejar a casa toda e achar um pedaço de papel em baixo de quilos de roupa, e vai fuçando até achar e sair correndo com ele na boca como uma criança que acha o bilhete dourado do Wonka, hahahahha. Isso é algo que ele nunca perdeu, toda essa travessura de criança, mesmo com anos se passando ainda parece uma! Haha, com caras, expressões, atitudes, tudo!
Maylo, simplesmente não tenho o que dizer mais meu muniiito (sim, falo com ele em fofolês às vezes, haha) deixo aqui pra ti com todo esse meu sentimento seu bobão! Te amo! Obrigado por sempre ser esse cachorro mais lindo do mundo, brincalhão, hiperativo, único!



Paranóia Level = 75

"Ler o princípio ativo e a composição dos remédios que seu médico lhe indicou pra ver se realmente batem com o que você tem e como eles agirão, antes de tomar."

Aquarius

Then peace will guide the planets and love will steer the stars...
Mystic crystal revelation and the mind's true liberation...

AQUARIUUUUUUUUUUUUUUUS! :D

(Ps.: 1:52 BEST PART EVER! HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA)




Thursday, May 2, 2013

Breaking Bad

Roubaram meu plano secundário de vida como químico e fizeram uma série com ele. Maldita Holywood!